18/04/2012

Aviso importante…

Gostaríamos de lembrar aos nossos clientes, que devem manter seu cadastro sempre atualizado conosco. É de suma importância que possamos acha-los quando necessário.

Algumas pessoas estão mudando de endereço ou telefones e não estão atualizando seu cadastro, nos deixando sem contatos nenhum, inclusive telefones de recado.

Um exemplo disso aconteceu semana passada, quando o Banco nos fez uma excelente proposta de acordo no processo de um de nossos clientes e não pudemos fechá-la porque não conseguimos acha-lo. Essa semana, quando, enfim, conseguimos falar com dito cliente, que adorou a proposta e aceitou de imediato, ligamos para o Banco que retirou a proposta, pois o departamento jurídico do Banco o aconselhou a aguardar a decisão de segunda instância que está pra sair.

Pode ocorrer agora de sair uma decisão negativa ou não tão boa quanto a que já existia.

Nesse caso, teremos que recorrer e, certamente, fazer voltar o bom resultado anterior. Contudo até isso acontecer, a proposta do Banco pode nunca mais ser a mesma ou nem existir uma e o, dito, cliente pode receber sua indenização somente ao final da ação, esperando mais alguns anos.

Portanto, voltamos a lembrar aos nossos clientes, o que falamos desde seus atendimentos, verbalmente e em nosso “Manual de Instruções”, que devem SEMPRE manter seus dados cadastrais atualizados conosco.


Voltar