30/04/2013

Escritório de Advocacia Especializado em Bancários se Destaca em Ações de Relacionamento para com seus Clientes

Visando sempre proporcionar um atendimento de qualidade, com eficiência e eficácia, porém humanizado e relacional, a área de Relacionamento do escritório consiste na sistematização de diferentes ações, algumas delas inovadoras, que permitem o desenvolvimento de relacionamentos duradouros e mutuamente proveitosos com os clientes.

Basile Advogados é, atualmente, um dos mais respeitáveis nomes da advocacia trabalhista, posição que não alcançou a toa, todavia com extremo foco em atender seus clientes com excelência e qualidade, o que resulta em um enorme número de sucessos em seus processos movidos em favor de trabalhadores bancários e financiários.

Mas como relacionar-se com tantos clientes, em tantos casos que carregam em si parte da vida das pessoas, de maneira profissional e agradável a ambas as partes? Nesta busca incessante pelo Relacionamento de excelência, o escritório trabalha no sentido de estar cada vez mais próximo de seus amigos e clientes, utilizando, principalmente, a Tecnologia como poderosa ferramenta.

Tal relacionamento é construído e mantido de forma bem-sucedida a partir do uso de vários recursos como:

  1. Pessoalmente, através de agendamento com um de nossos advogados especializados em bancários;
  2. Por telefone, com um advogado ou com um profissional especializado da área de Relacionamento;
  3. Por E-mail;
  4. Através do site Institucional;
  5. Pelas Mídias Sociais, trabalho que foi iniciado recentemente e já é canal de sucesso de relacionamento por meio da FanPage da empresa.

O objetivo é sempre atender o cliente de maneira rápida e eficaz, no intuito de sanar todas as suas dúvidas, bem como estar prontos a ouvir suas sugestões, solicitações, elogios, possíveis insatisfações, etc. Além disso, visa satisfazer e atender as necessidades de cada um, individualmente.

A chave para tudo isso é a grande fixação de toda a equipe Basile Advogados na satisfação completa do cliente, tanto nos serviços prestados, quando no relacionamento construído, ou seja, a superação de expectativas em relação aos serviços prestados e a manutenção de uma relacionamento one to one (um a um) são prioridades para a diretoria e, consequentemente, para todos no escritório.

É cada vez mais evidente que as redes sociais firmam-se dia após dia como um canal de relacionamento de empresas com seus clientes, por isso, Basile Advogados, sempre na vanguarda de atitudes que beneficiem os clientes, nunca esteve tão próxima dos mesmos, que através do Facebook tem acesso a um atendimento inovador, rápido, dinâmico, interativo e eficiente.

A qualidade do relacionamento também é um ponto a ser destacado, haja vista que o desenvolvimento de uma relação de confiança, simpatia, gentileza e comunicação clara e objetiva com as pessoas, aliado à garantia de resposta de todas as solicitações, em um prazo curto, por meio de todos os canais (agendamento pessoal, telefone, e-mail, site e redes sociais) cria um grau elevadíssimo de confiança e reciprocidade que é singular, só pode ser encontrado na família Basile Advogados!

É muito importante ressaltar que o Site Institucional do escritório é o centralizador de todos estes meios de contato, contendo em seu corpo e dinâmica, todas as informações e caminhos para que todos possam falar conosco da maneira que preferirem. Como você está nele agora, lendo este artigo, aproveite para navegar um pouco e conhecer mais de perto sobre tudo o que está lendo, sugerimos que comece pela Página Inicial .

O escritório trabalha incessantemente em favor de bancários, buscando prestar consultoria jurídica de qualidade desde o contato inicial até o fim do processo, contudo, o relacionamento com o cliente não termina ao fim do mesmo, pelo contrário, pelo menos por parte da Basile, tal relação durará para sempre!

Por último, que tal conhecer um pouco mais sobre tudo o que leu por meio das palavras dos próprios clientes? Clique aqui e veja!


Voltar