16/03/2015

Advogados de Bancários Alertam Para Alto Índice de LER/DORT no Bradesco

Advogados de bancários relatam que quase 90% dos afastamentos de bancários do banco Bradesco são ocasionados por LER/DORT.

A Basile Advogados, escritório de advocacia trabalhista especializado em bancários, tem acompanhado, de perto, o caso de muitos bancários do Bradesco, que são obrigados a enfrentar um intenso ritmo de movimentos repetitivos todos os dias, por conta de cobranças e metas abusivas. Além disso, precisam trabalhar em um ambiente inadequado, que não ajuda a prevenir as lesões ocupacionais.

O resultado de cobranças e metas cada vez mais abusivas, da jornada de trabalho excessiva e do ambiente inadequado, é um aumento constante e assustador do número de bancários do Bradesco que precisam ser afastados do trabalho, por conta de algum tipo de LER/DORT.

Infelizmente, essa é uma realidade constante na vida de diversos bancários do Bradesco; fruto do desrespeito e da negligência do banco em relação ao bem-estar de seus colaboradores.

E a coisa é ainda pior, pois além de não dar a mínima para a qualidade de vida de seus funcionários, o banco, quando percebe que algum deles apresenta sinais de LER/DORT, logo procura algum motivo para o demiti-lo. Isso é realmente revoltante.

São inúmeros os casos em que os advogados de bancários da Basile Advogados tem tido sucesso em converter o direito dos bancários do Bradesco em altas indenizações.

Aliás, vale ressaltar que essas atitudes não são só do Bradesco, pois podem ser encontradas em diversos outros bancos, públicos e privados.

É preciso lutar contra isso e a arma que temos é a Justiça, que pode converter o direito dos bancários em indenizações justas.

Portanto, se você está em uma situação semelhante ou conhece algum bancário que esteja, fale conosco.

Os advogados de bancários da Basile Advogados terão um grande prazer em atendê-lo, para conversar e tirar todas as suas dúvidas. Solicite nossa ligação aqui.


Voltar